Tag: Apocalipse Zumbi

7 de agosto de 2013

     Já faz tempo que a febre zumbi anda fazendo a cabeça da galera, e eu, nem um pouco diferente, também entrei nessa onda de The Walking Dead, filmes clássicos de mortos-vivos e afins. Quem não ama ver aquelas "coisinhas" indo atrás das pessoas e arrancando-lhes pedaços? hahaha E pensando nisso e pra dar uma acalmada na ansiedade para a estréia da próxima temporada de TWD (só em outubrooo .-.), resolvi responder a esta #tag que encontrei no blog da Carol (minha xará), o "Querido Batom Vermelho".
     O objetivo da tag é criar seu próprio time para enfrentar zumbis num eventual apocalipse. O seu time pode ser formado por personagens de séries ou de filmes, e até mesmo personagens de livros. O meu será composto de personagens das minhas séries tão amadas <3 além de mim, lógico! Prontos para ver minha escalação?

1. Um personagem para liderar o grupo: 

Jack Bauer - 24 horas

*Genteee, tô revendo a série com a minha mãe e juro, ele é o cara mais fodástico do universo. Ele com certeza seria o líder do meu grupo!


2. Um personagem com conhecimentos médicos:  


Cristina Yang - Grey's Anatomy

*Que mané Dr House... lógico que minha personagem favorita de Grey's estaria aqui. E digo mais, esse apocalipse TEM que ser open de tequila  hahaha



3. Um personagem inteligente:


Gil Grissom - C.S.I.

*Quando acabar toda a comida, a gente vai precisar saber qual inseto é venenoso e qual não é para podermos comer (deletem este meu comentário das suas mentes pfvr kk)



4. Um personagem para morrer primeiro:  
 
Emma Hill - The Following


*Primeiramente, desculpa a foto, mas eu não resisti! Juro que desejei a sua morte a série inteirinha. Com certeza ela DEVE ser a primeira a morrer!



5. Um personagem badass (fodão):

James 'Sawyer' Ford - Lost

*Fodão, lindão, gostosão, loirão, tudibão! Sabe aquele personagem que você faria questão de ser amiga (e ter um caso haha)? É ele... quem acompanhou a série sabe do que estou falando <3 Sem contar que ter um homem lindo desses num apocalipse zumbi, acalmaria os nervos de qualquer um...


6. Um personagem duas caras:
  
Adrianna Tate-Duncan - 90210

*Sempre tem aquela nojenta "amiga de todos", que no fundo não vale nem a titica do cachorro, né? Pois então, a Adrianna define essa pessoa (ri-dí-cu-la!)




7. Um personagem engraçado:
 
Marshall Eriksen - How I Met Your Mother

*Geeeeeeeeeeeente kkkkk não preciso dizer nada <Marshall3





8. Um personagem medroso: 
 
 Chaves <3

 *Quem se lembra do episódio em que ele, a Chiquinha e o Quico "entram" na casa da bruxa do 71? hahaha 




9. Um personagem criança:


Aaron - Lost

*Sério, não consegui pensar em nenhuma outra criança =/ Pelo menos ele é bonitinho, isso que importa.




10. Um personagem qualquer:
 
Chuck Bass - Gossip Girl


*Na boa, sem o Chuck eu preferiria já ter virado zumbi hahahaha ele é lindo e maravilhoso... lógico que estaria na minha equipe <3



     Então, o que acharam do meu time? Será que a gente sobreviveria? Quem você manteria e quem seria substituído? Me contem! O que vocês fariam em caso de um apocalipse zumbi?

8 comentários:

  1. Oi xará rsrs
    Fico muito feliz que tenha feito a tag! adorei os personagens!
    chaves <3
    Bjs
    Querido Batom Vermelho

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa tag é o máximo! Adorei as suas escolhas, mas acho que faria bem diferente porque não assisto algumas dessas séries e adoraria colocar uns personagens de livros no meio. Se bem que eu acho que Jack Bauer é realmente a escolha mais sábia para o líder do grupo.
    Beijos, Paradise.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei ! hahaha
    relembrar o chaves com medo da dona clotilde , foi tudo! hahhahaa
    Já estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. cara doreiiii a tag
    bem criativa
    deu ate vontade de fazer e olha que nem sou chegada nesses negocios de tag
    hahahhahahahaha

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. haha, que legaaaaaaal!!! Chaves forever
    http://horadeficarbonita.blogspot.com.br/2013/07/make-neutra-para-noite-por-camila.html

    ResponderExcluir
  6. adorei o post e o blog parabéns ja estou seguindo retribui ? bjao
    http://jakuniversofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legaal, adorei a tag *-*
    Bjão, www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag! Vou fazer no meu blog também! Só acho que o Chuck ia ser o primeiro a morrer HEHEHEHE

    ResponderExcluir