Playlist: Lançamentos da semana

14 de agosto de 2013

     Geeente, que tanto de lançamento é esse em menos de uma semana? Ainda estamos na quarta-feira e já pudemos ouvir a nova música de Lady Gaga, conferir o "lyric video" de "Roar" de Katy Perry, além novos clipes de Kally Clarkson (noiva) e The Wanted! Vocês já viram/ouviram? Então deem uma conferida!

Lady Gaga -  “Applause”
     A música foi divulgada pela própria uma semana antes do programado. A música traz uma batida bem eletrônica, como nos anos 80. Eu, é claro, amei e não paro de ouví-la *-* O que vocês acharam?

Katy Perry - "Roar"

 Kelly Clarkson - "Tie It Up"

 The Wanted - "We Own The Night"

     O que acharam das músicas e clipes? Qual foi o preferido de vocês? Achei o da Katy super criativo e gostei bastante do The Wanted, mas preciso dizer que meu preferido foi o da Kelly Clarkson <3 Juro que deu vontade de casar agora mesmo hahahaha

4 comentários:

  1. Não gostei muito dessa música nova da Lady Gaga :/
    Mas do resto eu gostei bastante, principalmente da nova música da Katy hahaha.

    Tchau! :)
    Raí ~ raiwrites.com

    ResponderExcluir
  2. O engraçado é que enquanto você comentava no meu blog eu estava apreciando a playlist rsrs.
    Já tinha ouvido a música da Gaga e da Katy, mas confesso que hoje comecei a gostar mais delas. E quanto ao clipe da Kelly, eu não gostei =/

    Ps.: Indicaria Diário De Uma Paixão, é uma das histórias mais lindas do Nicholas <3

    Beijos,
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha, apesar de ter um blog chamado Jujubas Roxas (HAHA) e nele o foco ser música, eu ainda não tinha escutado nadinha desses lançamentos, mas você me fez tirar um tempinho e parar pra ouvir. Gostei de quase todos, não curto muito a voz da Katy Perry, acredita? Sei lá, sempre me vem o Rir na cabeça quando a escuto, HAHA. BTW, como preferido tenho o TW <3
    Beijão!

    http://jujubasroxas.com.br/

    ResponderExcluir