HOLI - Festival das Cores

15 de agosto de 2013


     Você provavelmente já deve ter ouvido falar nesta festa, ou se não ouviu, certamente conhece o pozinho colorido anda fazendo bastante sucesso atualmente. No mês de Setembro, mais precisamente no dia 28, acontecerá em São Paulo o Holi - Festival das Cores. O festival nasceu na Índia e celebra o início da Primavera no Hemisfério norte; Ele surge para promover a paz, a união entre diferentes culturas e aproximar culturas. Os rótulos que dividem a sociedade serão esquecidos e por algumas horas todos serão iguais. Bacana, não? E sabe o melhor disso tudo, além de ser de graça? O pó colorido é biodegradável a base de farinha de arroz com corantes orgânicos, e não oferece qualquer tipo de à saúde e ao meio ambiente.  
    Pra ter uma ideia de como é, achei esse vídeo super legal do festival, bora conferir? 


    E agora, ficou ou não ficou com muita vontade de ir e participar? Eu estou doida para ir! Uma tarde de muita música, alegria e positividade! Mas não se esqueça, use roupa simples e óculos para proteger os olhos do contato direto. E aí, você vai?

Informações:
Data: 28 de Setembro de 2013
Horário: a partir das 10h
Local: Parque do Ibirapuera - SP (sujeito à mudança para maior comodidade)

Fonte: Holi Festival

     Pra deixar vocês com ainda mais vontade, que tal finalizar o post com algumas fotos de pessoas se divertindo no Holi? 









10 comentários:

  1. Olá! É tudo muito bonito, mas deve dar um trabalhão p/ lavar em casa....rsrrss
    Mas quero muito ir!!!
    Bjos
    Claudia

    www.modacomvoce.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Minha irmã disse que vai me levar, mas não estou muito certa de que ela vai fazer isso :/
    quero muuito ir, parece ser tudo de bom ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, dessa eu não sabia ! Deve ser incrível, daria tudo pra ir :)
    Amei o post e obrigada por estar sempre comentando no meu blog ♥
    fashioonculture.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que é no Brasil, assim tem chance de eu ir algum dia, mas já o TomorrowLand :(

    Beijos
    Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  5. Sou l-o-u-c-a pra ir!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vai ter outro em SP? Teve uma "festa" dessa no dia 17! :)
    Se eu pudesse ir eu ia com certeza! ;D
    Adoreei seu blog, viu?! Estou seguindo já! =]
    Beijos.

    camiilourenco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que esse do dia 17 foi uma espécie de pré-festa... mas a oficial mesmo é dia 28 de setembro hahaha Tenta ir sim *-*

      Excluir
  7. Louca pra ir, deve ser incrível de perto *-*

    Sucesso pra ti minha linda t4
    http://quesevamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir