PROJETO: Com amor por favor, sem flash‏

28 de julho de 2013

     Sabe aqueles livros que lemos, onde as pessoas se correspondem através de cartas? Com toda aquela ansiedade de esperar a chegada de bendita, e sem essa coisa toda de mensagem instantânea? Então, agora imagina se você também pudesse viver tudo isso... E se eu disser que é possível?!
    A Sarah Marques, dona do blog Endless Poem criou um projeto super bacana incentivando as blogueiras (e blogueiros, lógico) a trocarem cartas umas com as outras, contendo também uma foto. O tema do texto? Pode ser fictício ou real, do jeito que você imaginar, de um tema aleatório ou pré-estabelecido. A foto deve ser de sua autoria, relacionada ao texto ou completando-o.  Legal, não? E para participar é fácil. é só seguir algumas regrinhas e pronto. 

  •  Primeiramente você deve seguir o blog Endless Poem e curtir sua fan page, aqui, assim como seguir todos os blogs participantes. 
  •  Depois, para se cadastrar, você deverá mandar um e-mail para sarah.marques.lima@gmail.com contendo: Seu nome e sobrenome; Nome de seguidor; Idade; Nome do seu blog; Endereço COMPLETO (com rua, número, bairro, cidade, estado, CEP).  
  •   É interessante também que você participe do grupo no Facebook, para dúvidas, conhecer outros participantes e ficar por dentro de alterações de regras, dentre outras coisas (link aqui). 
  •    Feito isso, cada participante deve criar um post de divulgação em seu blog, antes da data sorteio dos destinatários, visando maior participação. 

      A data limite para participar do projeto é dia 1 de agosto (logo aí), e a partir deste dia será realizado um sorteio onde cada participante receberá um destinatário a quem deverá mandar uma carta. Mas atenção, você deverá mandar sua carta em, no máximo, 15 dias, pois assim será possível a realização de um novo sorteio. 
     Recebida sua cartinha, poste em seu blog sobre, contando qual foi sua reação, sobre o que falava, mostre a foto, compartilhe com nós esse seu momento. Não esqueça de divulgar no grupo!
       E então, o que acharam do projeto? Eu já estou participando e não vejo a hora de poder escrever e, principalmente, receber minha carta (depois de alguns dias de ansiedade, né!). Bora trocar cartas?

4 comentários:

  1. Oiie! (:
    Nossa, eu realmente amei essa ideia, e estou mega participando, sempre amei essa ideia de trocas de cartas, parece que fica mais autêntico e original, mas com a internet é tããão difícil alguém disposto a isso! haha
    Beijoocas flor, seu blog é muito lindo! Já estou seguindo!

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal você estar participando *-* Estou bastante ansiosa haha Fico feliz que tenha gostado do blog! Beijos e volte sempre, sempre, sempre hahaha

      Excluir
  2. se eu não escrevesse em anônimo.(o que é meio raro hoje em dia)provavelmente ingressaria nisso.Mas estou apoiando a ideia!!
    :*
    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AIIII, eu também to participando! Achei a ideia suuuper digna! :D

    ResponderExcluir