Resumo: Março

29 de março de 2013

          Sei que estou em falta com o blog, sempre tenho ideias, começo a escrever, mas no fim nunca dá certo (tempo). Quero me desculpar, sinceramente! Prometo (como sempre) tentar postar pelo menos uma vez por semana. Quero aproveitar este feriado e deixar algumas coisinhas prontas pra depois só ter o trabalho de vir aqui e postá-las. Espero que dê certo haha Estou com várias ideias bacanas, pensando até em um primeiro sorteio <3 
     Mas hoje, estou aqui pra falar de outros dois assuntos: comentar sobre a nova cara do Caras Caraminholas e fazer o resumo do meu mês de Março. Já faz algum tempo que queria deixar o blog mais claro e organizado, e foi o que fiz esta semana. Achei um background que amei e, sem muitas frescuras, personalizei o modelo. Simples, mas exatamente do jeito que eu queria, sem poluir com várias fontes diferentes e frufrus (no momento meu espírito não permite hahaha). O que vocês acharam? Opiniões sinceras ein!
     Por fim, pra não fechar o mês praticamente em branco, farei o apanhado do que rolou no meu dia-a-dia do mês de março. Amei fazê-lo em fevereiro, e estava ansiosa para o próximo *-* Não rolou nenhuma aprovação em universidade, mas mesmo assim está valendo... Mas vou deixar de enrolação e ir direto pro resumão do mês de março! 

1. #ProjetoBixete2014
     Sim, continuo firme e forte nos estudos. Mais um mês se passou, e cada vez o fim do ano se aproxima e com ele os vestibulares e minhas aprovações (assim espero). Também pude contar com a companhia do meu bebê Gordon durante meus estudos da madrugada <3 Eu não sabia se estudava ou se dormia com ele hahaha

2. #MinhaPaixãoPorModa
     Inventei de customizar uma camiseta que eu tinha dos Beatles (que eu amo <333 aliás, quem não?), no começo, quando já havia passado a tesoura, fiquei bastante apreensiva e com medo do resultado... porém, no fim, o resultado até que foi bem satisfatório *-*
     Também inventei de customizar um short jeans com tachinhas, e juro, estou viciada *-* quero colocar tachinhas em tudo que vejo pela frente hahaha Aliás, o aplicador eu comprei no Armarinhos Fernando e paguei R$ 8,99. Recomendo!

3. #MexicanFood
     Estava doida para experimentar comida mexicana, e finalmente consegui *----* Fui em um restaurante típico, chamado México 70, que fica em Guarulhos. Sério, estou apaixonadíssima! Comi quesadillas de carne desfiada, com direito à muita pimenta hahaha De sobremesa, babem, comi mini churros recheados de doce de leite acompanhado de sorvete com calda de licor de menta <33333  Não tinha como eu não me apaixonar. Sem contar que o ambiente é super característico e com muita música típica <3 México, com toda certeza, está entre um dos meus destinos! Vocês já comeram? O que acharam???
     Bem, foi isso que rolou de mais importante no meu mês... pelo menos é o que eu me recordo haha Espero por Abril ansiosamente, já que tenho vários planos e ideias! Mas e aí, o que acharam da nova cara do blog, aprovaram? Comentem!!! Por hoje é só, e me despeço desejando à todos uma Feliz Páscoa! Beijos, beijos 

3 comentários:

  1. Eu também estava nessa agonia de estudos para entrar na Universidade no ano passado, enquanto cursava o 3º anos. Esse ano saiu o resultado e eu fui aprovada! É a melhor sensação de todas e torço muito pra que você consiga! O blog está uma fofura!

    ResponderExcluir
  2. Adorei TUDO! O gatinho, a camisa, e as comidas!
    O background ficou lindo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

  3. Adorei seu blog, estou participando, visita o meu também *-*
    vc esta convidada pra responder uma tag no meu blog :)
    passa lá
    http://osmeus17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir