30 dias de amor - Parte II

20 de fevereiro de 2013

     Demorei um pouquinho pra postar, mas cá estou para dar continuidade ao "Desafio dos 30 dias de amor".  Esta segunda parte compreende os dias 11 ao 20. Mas e aí, alguém também está fazendo o desafio? Contem-me! Espero que estejam curtindo me conhecer um pouco mais <3

11 - Um blog que você ama ler: "Adorável Psicose" blog que deu origem à série de mesmo nome. O blog é sensacional e a Natalia Klein  é apaixonante <3 e super hiper recomendo que todos assistam a série! São três temporadas (até agora) de pura diversão *-*
12 Um esporte que você ama: Vôlei, com certeza! caraaaaa, choro de arrependimento por não ter feito aula quando menor! Acho o esporte mais incrível do universo <3 até mando bem nos jogos de brincadeira com a família/amigos... mas que eu queria ser profissa, aah eu queria haha
13 Uma comida que você ama: BATATA-FRITA! Juro que fiquei SETE meses sem comê-las, porém cheguei num estado de abstinência que não aguentei mais hahaha Está entre uma das minhas penitências de Quaresma... pelo menos mais 40 dias eu fico sem =/ pra mim, sem dúvidas, é a melhor droga do mundo <3



14 - Um meme que você ama: tá, não entendo muito desse negócio; na realidade acho meio tonto, mas enfim, se é pra escolher um, que seja pelo menos um fofinho!
15 - Um instrumento musical que você ama o som: Piano! amo de paixão <3 acho o som incrível e delicado... adoro ver pessoas tocando, acho lindo e perfeito haha
16 - Uma palavra que você ama: foi a primeira que apareceu na minha mente agora... se veio é porque eu gosto *-*
17 - Um sabor de sorvete que você ama: Quem não ama sorvete de pistache? hahaha 

18 - Uma personagem de seriado / novela que você ama: POR FAVOR NÉ! Chuck Bass <3 o mais lindo, perfeito e tudo de bom da face da Terra! Inclusive, saudades Gossip Girl =/
19 - Um livro que você ama: Mesmo eu tendo demorado um pouco pra criar gosto pela leitura, Harry Potter foi quem me ajudou! Lia alguns livros aqui, começava outros ali, mas foi especialmente HP que me fez ser uma amante da leitura! Amo todos os livros (meu preferido é o 6º)  e amo todos os filmes <3 
20 - Um lugar para onde você ama ir: amo cinema incondicionalmente <3 Queria assistir absolutamente todos os filmes do mundo no cinema! As vezes até penso que quando eu for "rica" (aham) eu terei uma espécie de sala de cinema em casa hahahaha mas confesso que, não sei comer pipoca e nem nada assistindo filme .-. não sei fazer os dois ao mesmo tempo.

3 comentários:

  1. Eu gosto de quase tudo que tu gosta, de sorvete de goiaba de pistache não é tão bom quanto, de adorável psicose, de livros, de piano, de memes... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoooro conhecer gente com gosto parecido com o meu <3
      beijos, querida

      Excluir
  2. Adorei as respostas, super legais! *-* Eu tb amo batata frita!!!!!
    Tenha uma ótima quinta feira. Seguindo aqui!!
    Sucesso para você e seu blog.
    Venha me fazer uma visitinha, ficarei muito feliz com sua presença.
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir