Mudanças

8 de setembro de 2013


     Quem me conhece, sabe que larguei a faculdade para estudar e tentar fazer algo que realmente gosto, cursar moda. Desde o começo do ano, a maior parte dos meus dias é dedicado as apostilas, cadernos, resumos e exercícios... todo aquele estresse pré-vestibular. E eis que me chega o segundo semestre e, cá estou eu, lutando contra o relógio para dar o máximo de mim e arrasar nos vestibulares... Mas parece que quanto mais eles se aproximam, maior é o meu medo de fracassar. Pensar em não conseguir passar na faculdade que quero, em decepcionar a todos e a mim mesmo, chega a ser bem desesperador... Alguém aí já se sentiu assim? Junta a ansiedade, o medo e a falta de tempo, que tenho vontade de chorar todos os dias (sim, podem acreditar).
     Daí, sabe quando dizem que algumas coisas acontecem na hora certa? Parece que era exatamente disso que eu estava precisando, de uma "coisa". Através de um Programa do Governo, consegui uma bolsa para cursar Faculdade de Técnico em Moda em São Paulo, acreditam? Pois bem, voltarei para a capital e finalmente cursarei algo que me deixa feliz. Ah legal, agora posso ficar despreocupada e parar com as neuras... só que não. Continuarei estudando, me matando para conseguir passar na Universidade que tanto quero, mas com um extra, o curso técnico; Ou seja, tempo livre, vida social e noites bem dormidas? Nada disso me pertencerá mais!
     O Blog, eu pretendo continuar com ele sim, com toda certeza, porém, com menos frequência. Inclusive, notaram o meu sumiço nas últimas semana? Pois para quem notou, peço desculpas... foi aquela correria de ir atrás de documentos, viagem, matrícula, estudos... Tentarei manter aqui sempre atualizado, mas não me matem se eu voltar a sumir por alguns muitos dias! Farei o possível para conciliar tudo e peço a compreensão de vocês *-*
     Bem, era este o recado, bem breve e objetivo; Mais para me desculpar e justificar minha ausência. Espero que você não deixem de visitá-lo sempre que possível... Beijos, beijos! 

5 comentários:

  1. OI linda ! Vc esta certa, precisamos ir de encontro com nossos objetivos . . . Boa sorte nesta nova etapa . . . A vida é cheia de surpresas, escolhas, aventuras . . .

    Bjoksssssss
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, sei MUITO bem como é um pré-vestibular, me matei de estudar no último ano para chegar na hora H e não prestar o vestibular para a federal do estado. Me inscrevi num programa de bolsa capixaba e pensei: se der certo, deu, se não der, paciência. E não é que consegui? Estou cursando Arquitetura e Urbanismo, uma coisa que amo, é gratificante realizar um sonho e saber o quanto você lutou por ele.

    Então, te desejo toda a sorte do mundo e que você seja muito feliz nessa nova fase da sua vida.

    Beijos,
    Elieny Brandão.
    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
  3. Sei como é essa necessidade de conciliar blog e estudos. No começo do ano estava estudando demais para os vestibulares e tive que largar tudo para focar no meu objetivo. É difícil, sempre tem aquele lado que diz "vai pra internet" "sai de casa" "vá fazer outra coisa", mas quando se tem foco tudo dá certo e você consegue <3

    ResponderExcluir
  4. É mudanças são sempre boas, mesmo...

    Meu blog é esse aqui: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/
    se gostar segue ficarei feliz e agradeço desde já

    Parabens pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Parabens... é sempre bom poder fazer algo que a gente gosta!
    Boa sorte com seu curso e que voce consiga entrar na Universidade já que esse é o seu objetivo.=)
    beeijos
    Seguindo pelo projeto!

    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir